Sport

SPORT

Diretor confirma negociação com Cleberson em paralelo com tratativas de Ronaldo Alves

Defensor de 26 anos é conhecido do técnico Milton Cruz e chegaria para compor setor do elenco rubro-negro que conta com poucas opções até então

postado em 09/01/2019 15:08 / atualizado em 09/01/2019 16:28

Luiz Henrique/Figueirense/Divulgação
Em processo de remontagem do elenco, a diretoria do Sport resolveu avançar em uma das carências do time e negocia com o zagueiro Cleberson, do Athletico. O jogador esteve no Figueirense na temporada passada sob o comando do técnico Milton Cruz. 

A informação do desejo de ter o defensor de 26 anos foi divulgada pelo site Trétis e confirmada pelo Superesportes junto ao diretor Nelo Campos. O jogador está negociando e pode assinar um acordo de empréstimo até o fim desta temporada. 

"Cleberson é um jogador muito interessante. Por enquanto o que temos é uma negociação em aberto com ele, que ocorre em paralelo com as tratativas com Ronaldo Alves. Vamos ver o que cabe no nosso orçamento, há a possibilidade de ficarmos até com os dois", contou Nelo.

Cleberson tem contrato até março de 2020 com o Furacão. O defensor foi revelado pelo time de Curitiba, onde disputou 100 partidas e 11 gols. Em 2017, ele participou de quatro confrontos pelo Athletico até passar por uma cirurgia no ligamento do joelho esquerdo após o embate com o Internacional, na 5ª rodada do Brasileiro do mesmo ano. 

Recuperado, o atleta acabou no Figueirense em 2018. Sob o comando de Milton Cruz, ele realizou 32 jogos e balançou as redes em três ocasiões. No Rubro-negro, Cleberson pode ser mais uma novidade na defesa junto a Walber, que defendeu o Botafogo-PB.