Sport

SPORT

Fim da 'novela Adryelson' com desfecho positivo para o Sport: Zagueiro renova contrato

Além da renovação até 2021, uma outra boa notícia para o Leão: Também nesta terça, o defensor foi pré-convocado para a Seleção Brasileira Sub-23

postado em 07/05/2019 19:31 / atualizado em 07/05/2019 20:15

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP FOTO)</i>
Após longas semanas de negociação, a “novela Adryelson” finalmente chegou ao fim. E o desfecho foi, para o Sport, o mais positivo de todos: renovação de contrato. Zagueiro foi formado nas categorias de base do Leão e deve permanecer defendendo a camisa rubro-negro, em caso de cumprimento da cláusula contratual, até 2021. Além disso, uma outra boa notícia agita os bastidores: Também nesta terça-feira, o defensor foi pré-convocado para a Seleção Brasileira Sub-23 As informações foram obtidas junto ao diretor de futebol do clube Nelo Campos.

As últimas duas semanas foram de turbulência nos bastidores do Sport. A gestão trabalhava em direção a buscar um destino para o defensor, que já tinha deixado claro que queria “respirar novos ares”. O Internacional foi o clube que esteve mais perto de levar embora o jogador, mas, de acordo com a diretoria rubro-negra, fez proposta “sem condições” pelo atleta. 

A notícia da renovação de contrato, nesta terça-feira, foi surpresa extremamente positiva para o clube, afinal, poderão contar com a “jovem promessa” até o fim desta temporada e, caso não cheguem propostas, até os anos seguintes.