Sport

SPORT

Com ausências e chegada de Marcinho, Sport inicia preparação para enfrentar Figueirense

Atacante não foi confirmado oficialmente pelo clube, mas já participou de atividade de campo com elenco Rubro-negro

postado em 10/09/2019 18:55 / atualizado em 10/09/2019 18:56

<i>(Foto: Leandro de Santana/Esp. DP Foto)</i>
Depois de dois dias de folga recebidos pela vitória diante do Bragantino, no último sábado, o elenco do Sport se reapresentou para iniciar os trabalhos visando o Figueirense, no próximo domingo, no estádio Orlando Scarpelli. A novidade foi o atacante Marcinho, que ainda não foi confirmado pelo clube, mas já participou de atividade em campo. 

Entre os titulares, três jogadores não estiveram presentes na atividade, sendo zagueiro Adryelson, que foi diagnosticado com amigdalite, Leandrinho, que saiu por causa de alergia na pele e o atacante Hyuri, poupado por desconforto muscular na panturrilha.

A atividade começou com os jogadores que atuaram a maior parte do tempo diante do Massa Bruta, na Ilha do Retiro, fazendo treinamento na academia. Enquanto isso, os reservas trabalhavam aprimorar a qualidade dos passes. Logo após, os atletas do time principal se dirigiram ao campo do CT José de Andrade Médicis para executarem treino físico e os suplentes fizeram trabalhos de finalização através de cruzamentos de linha de fundo. 

No último momento, o técnico Guto Ferreira fez trabalho tático e em campo reduzido onde esboçou o time titular. Com as ausências de Adryelson, Leandrinho e Hyuri, a equipe principal foi armada com o Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Éder e Sander; Charles, João Igor e Pedro Carmona; Yan, Guilherme e Hernane.