Sport

SPORT

Sport próximo de acertar contratação do lateral direito Heitor junto ao Internacional

Presidente rubro-negro Milton Bivar terá reunião com cúpula colorada em Porto Alegre para acertar detalhes da negociação

postado em 24/09/2019 18:57 / atualizado em 24/09/2019 19:16

<i>(Foto: Internacional/Divulgação)</i>
O Sport está próximo de concluir a sua 28ª contratação na temporada, a sexta na Série B. Nesta quarta-feira, o presidente Milton Bivar deve ter um encontro com a diretoria do Internacional, em Porto Alegre, para tentar a contratação por empréstimo do jovem lateral direito Heitor, de 18 anos. 

Integrado ao elenco profissional do Colorado nesta no, o atleta é tido como uma das jóias do clube gaúcho, tendo atuado quatro vezes pela equipe na Série A do Campeonato Brasileiro. Todas como titular. A última, na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, no último dia 15. 

Segundo apuração do Superesportes, as negociações estariam em estado avançado, com a cúpula rubro-negra otimista quanto ao acerto. Os dois clubes possuem uma boa relação. 

Com a possível chegada de Heitor, o Sport passaria a somar três jogadores para a lateral direita. Além do titular Norberto, o clube também conta com Raul Prata, que no entanto, pode seguir para o Fortaleza, segundo informações de bastidores.