Sport

SPORT

Com João Igor poupado, Sport faz último treino na capital pernambucana antes pegar Brasil-RS

Guto terá ausências de Mailson e Yan e pode contar com retornos de Willian Farias e Leandrinho no meio-campo titular para jogo contra o Xavante

postado em 17/10/2019 12:00 / atualizado em 17/10/2019 11:45

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Antes de viajar para Porto Alegre, onde será a base do Sport para o confronto diante do Brasil de Pelotas, o elenco rubro-negro fez atividade de campo, fechada para a imprensa, na manhã desta quinta-feira, na Ilha do Retiro. Comandados pelo técnico Guto Ferreira, os jogadores do Leão não contaram com a presença do goleiro Mailson, lesionado; do atacante Yan, que se recupera de lesão muscular na coxa esquerda; e do volante João Igor, que retornou ao time no jogo contra o Cuiabá e foi poupado. 

O treino foi o primeiro do goleiro Luan Polli, como titular da equipe, na vaga deixada por Mailson. Além dele, as outras possíveis mudanças no time principal são os retornos de Leandrinho e Willian Farias ao meio-campo, ambos ficaram fora diante do Cuiabá, o primeiro por suspensão automática referente ao terceiro cartão amarelo e o segundo foi poupado devido ao desgaste da longa sequência de jogos. 

O substituto de Willian Farias foi o volante João Igor, que retornou de lesão após um mês fora por causa de fratura no osso frontal. Sem atuar por longo tempo, o meio-campista esteve em campo durante os 90 minutos diante do Cuiabá e acabou sendo poupado da sessão de treinamentos desta quinta-feira, mas não preocupa para a partida, devendo viajar para o Rio Grande do Sul, com o restante da delegação. 

Assim, o provável time titular do Leão a ser escalado pelo técnico Guto Ferreira para o confronto com Brasil de Pelotas deve contar com Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Charles, Willian Farias e Leandrinho; Marquinho, Guilherme e Hernane Brocador.