Sport

SPORT

Exame não detecta lesão, mas meia Pedro Carmona segue desfalque no Sport

Ausente dos dois últimos treinamentos, jogador está na transição física e é aguardando para retornar contra o Botafogo-SP

postado em 08/11/2019 10:15

(Foto: Anderson Stevens/Sport )
O treinador Guto Ferreira seguirá tendo uma opção a menos no Sport. O meia Pedro Carmona, ausente do jogo contra o Coritiba por dores no joelho direito, realizou exame de imagem, mas o resultado não detectou lesão. Ainda assim, como foi ausência na atividade de quarta e quinta-feira, o jogador seguirá fora dos relacionados para o duelo deste sábado, contra o Criciúma, às 16h30, pela 34ª rodada da Série B.

Na manhã desta sexta-feira, no último treino preparativo, o atleta fez trabalhos de transição física. No exame, foi constatado apenas uma alteração na cartilagem, algo esperado pelo departamento médico do clube. A informação foi passada pela assessoria de imprensa do clube.

O jogador não é titular da equipe, mas é frequentemente acionado pelo técnico rubro-negro no decorrer dos jogos. Pelo Sport, o jogador tem 12 partidas, com dois gols e três assistências. Com o desfalque de Pedro Carmona, aliás, o meia Léo Artur deve voltar a aparecer entre os relacionados no Sport. Quem segue de fora é o atacante Yan, que, apesar de antecipado ao prazo, ainda realiza trabalhos junto aos preparadores físicos.