Sport

SPORT

Com tabela da Copa São Paulo, treinador do Sport Sub-20 mostra confiança com equipe

César Lucena assumiu a equipe de base no decorrer do Brasileiro da categoria nesta temporada e conseguiu título estadual e semifinal do Nordestão

(Foto: Anderson Stevens/Sport Recife)
Depois de anunciar os grupos e sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020, a FPF/SP destrinchou as tabela detalhada com as datas e horários dos confrontos da tradicional competição de base. O Sport, que fará sua primeira fase na cidade de Osasco, vizinha à capital paulista e as condições de disputa foram aprovadas pelo responsável pelo comando leonino na Copinha, César Lucena.

O primeiro jogo do Sport na Copa São Paulo de 2020 será às 21h do dia 3 de janeiro, segundo dia de disputas. O primeiro jogo será contra a Desportiva Paraense. Três dias depois, o Leão volta a campo às 19h15, para enfrentar o Moto Club, de São Luís. O último desafio na primeira fase será contra o time-sede do Grupo 28, o Grêmio Osasco Audax, às 19h15.

Em entrevista concedida ao site oficial do Sport, o treinador da base leonina, César Lucena, analisou o grupo como difícil, mas reforçou a confiança em sair de São Paulo com uma boa campanha na Copinha.

“Pegamos uma sede boa, em Osasco, próxima da capital. Enfrentaremos o time da casa, o Moto Club e a Desportiva do Pará. Serão jogos bons, difíceis, mas vamos trabalhar bem para ir à São Paulo com a esperança e a mentalidade de fazer uma boa competição. Respeitamos os adversários, mas queremos fazer história”.

Segundo o clube, a reapresentação do elenco de base leonino para a Copa São Paulo de Futebol Júnior acontece na próxima segunda-feira. No dia, começará a montagem do grupo final que seguirá para São Paulo.

VEJA O CALENDÁRIO DO GRUPO 28

03/01 - 18:45 - Grêmio Osasco Audax/SP x Moto Club/MA
03/01 - 21:00 - SPORT x Desportiva Paraense/PA
06/01 - 17:00 - Grêmio Osasco Audax/SP x Desportiva Paraense/PA
06/01 - 19:15 - Moto Club/MA x SPORT
09/01 - 17:00 - Desportiva Paraense/PA x Moto Club/MA
09/01 - 19:15 - Grêmio Osasco Audax/SP x SPORT