Sport

SPORT

De saída do Sport, Ewandro está a detalhes de acertar com o Vitória, afirma empresário

Agente disse que deve haver um desfecho da negociação nos próximos dias

postado em 14/08/2020 07:40 / atualizado em 14/08/2020 10:02

(Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )
Sem ter sido relacionado para nenhuma das oito partidas no pós-parada, o Sport busca um clube para o atacante Ewandro, que deve ser o Vitória-BA. Conforme apurado pelo Diario de Pernambuco junto a uma pessoa ligada ao clube baiano, o rubro-negro de Salvador tem interesse na contratação do jogador. Além disso, em entrevista à reportagem, o empresário do atleta, Fernando Araújo, confirmou que resta pouco para o desfecho das tratativas.

“Faltam alguns detalhes para concretizar a negociação. Lógico que Ewandro vê com bons olhos, um clube grande está interessado nele, o treinador (Pivetti) gosta dele, o presidente (Paulo Carneiro) gosta dele. Mas faltam alguns detalhes serem concretizados para dar certo a negociação”, disse o agente. “Nos próximos dias devemos ter alguma definição”, complementou Fernando Araújo. O Diario tentou contato com a direção de futebol do Sport mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

A tendência, conforme sugeriu o presidente Milton Bivar, aliás, é que o time pernambucano não coloque empecilho na negociação. Ewandro foi contratado pelo Sport no começo do ano por empréstimo da Unidene-ITA, clube que o atacante tem contrato até o fim de 2022. Nesta temporada, pelo Leão da Ilha do Retiro, o jogador de 24 anos disputou 11 partidas e marcou um gol (contra o Central, em janeiro, pelo Estadual).