
Saiba mais
Revelado no clube e tido como grande promessa, Juninho estreou nos profissionais com 16 anos marcando gol em clássico contra o Náutico e chegando até a seleção brasileira sub-17, mas não conseguiu vingar, acumulando problemas fora de campo. No ano passado, foi acusado de agredir um repórter na saída de campo, além de se envolver em uma confusão por supostamente portar uma arma de fogo. O jogador ainda responde na Justiça por ter sido acusado de agredir a ex-namorada. Em campo, no total, atacante tem oito gols em 61 partidas disputadas pelo Sport
Ewandro
Quem também está perto de sair do clube é o atacante Ewandro, que não foi relacionado para nenhum jogo do Sport neste pós-parada. “Ewandro (nós) estamos tentando arrumar um negócio para ele”, disse brevemente o presidente. O jogador de 24 anos chegou no início deste ano por empréstimo da Udinese e tem contrato até o fim de 2020. Em 11 partidas, marcou um gol.
Atualmente, o setor de ataque é um dos mais concorridos do elenco comandado por Daniel Paulista, com oito jogadores. São eles: Hernane, Leandro Barcia, Marquinhos, Elton, Ronaldo, Philip e Maxwell, além do meia Bruninho e do lateral direito Rafael também atuarem por ali.
