Náutico

PE2012

Começou a vassourada no Náutico

Diretoria timbu se desfez de 11 jogadores na manhã desta quarta-feira

postado em 02/05/2012 10:31 / atualizado em 02/05/2012 11:28

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Já começou a "vassourada" nos Aflitos visando ao Campeonato Brasileiro da Série A.
Na manhã desta quarta-feira, a direção alvirrubra anunciou a dispensa de oito jogadores que faziam parte do elenco na pífia campanha no Campeonato Pernambucano. São eles: o lateral-direito Marquinho, o lateral-esquerdo Jefferson, o zagueiro Ronaldo Conceição, os volantes Tozo e Lenon, além dos atacantes Doriélton, Henrique e Léo Santos.  

Agência Náutico
Fora eles, a diretoria do Timbu vai ainda escantear mais três jogadores. Esse com o passe preso ao clube. O zagueiro Diego Bispo, o volante Hélder e o meio-campista Philip serão emprestados para outras equipes. Times do interior do Estado podem ser o destinos do trio. O Ypiranga, por exemplo, já havia mostrado interesse na contratação de Bispo.

Todos os 11 atletas citados anteriormente na matéria já foram ausências no treinamento realizado na manhã desta quarta-feira, no CT Wilson Campos, no bairro da Guabiraba. Quem também não participou da movimentação foi o zagueiro Marlon e o atacante Siloé. O defensor, porém, está entregue ao departamento médico. Já artilheiro do Náutico na temporada foi liberado para resolver problemas particulares.