Náutico

CADÊ?

Rogério não aparece no Náutico e clube promete acionar a justiça

Atacante, destaque do Náutico neste início de temporada, não apareceu no clube no sábado nem no domingo

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Onde está o atacante Rogério? Esta é a pergunta feita pelos alvirrubros durante as festividades de carnaval. O jogador, que vem sendo um dos maiores nomes do Náutico neste início de temporada, não deu as caras nos Aflitos na reapresentação de sábado nem no treino de domingo.

A ausência sem justificativa teve péssima repercussão entre os dirigentes do Náutico, que prometem acionar o atleta na justiça em virtude das faltas, que supostamente seriam para forçar uma saída do Timbu. Com suas recentes boas atuações, Rogério teria despertado interesse de vários clubes.

Porém este interesse não foi discutido com o Náutico. De acordo com o Daniel Freitas, superintendente de futebol alvirrubro, nenhum clube procurou o Timbu para discutir uma possível negociação. Freitas ainda revelou que o clube estava negociando um aumento salarial para o jogador. "Estavamos conversando para que ele recebesse um aumento. O sumiço dele nos surpreendeu, já que ninguém nos avisou nada e como ele está em litígio com seus empresários, ninguém o representa no momento", explicou o dirigente. 

 

Daniel Freitas já adiantou que o clube já acionou o departamento jurídico que está acompanhando o caso de perto. Assim que a justiça do trabalho voltar ao funcionamento normal o clube tomará as providências cabíveis.