Náutico

Arena Pernambuco

Alessandro lamenta atuação: "Se for assim, a gente não chega a lugar nenhum"

Goleiro do Náutico ainda afirmou que time precisa ter mais foco e atitude

postado em 06/03/2014 00:13 / atualizado em 06/03/2014 00:21

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
O desânimo que se abateu sobre o time do Náutico era evidente. Cabisbaixos, os alvirrubros deixaram o gramado da Arena Pernambuco reconhecendo o mau futebol apresentado diante do Salgueiro. O goleiro Alessandro utilizou palavras mais duras para analisar o confronto.

“O time estava muito sonolento. Temos que ter mais foco e atitude, porque se for assim, a gente não chega a lugar nenhum”, reconheceu. “Tivemos volume, mas não chegamos com perigo. Não adianta de nada. Foi muito abaixo do que vínhamos apresentando. Nossa equipe tocou muito a bola. A gente estava com volume de jogo, mas não chegava com perigo”, acrescentou.

O camisa 1 ainda destacou a necessidade de uma resposta rápida ao torcedor, que começava a fazer as pazes com o time. “Não podemos baixar a cabeça porque estamos bem na tabela. Mas é inquestionável que essa derrota nos deixa pressionado para a próxima partida”, admitiu.

Um dos líderes do elenco alvirrubro, o volante Yuri também parecia não encontrar uma justificativa para a queda do desempenho do Náutico. “Inexplicável o que aconteceu, mas temos que ter tranquilidade para reverter esta situação no próximo jogo”, pontuou. “Agora, temos que nos recuperar com uma vitória fora de casa”, ressaltou, lembrando que o próximo compromisso do Timbu é contra o Porto, em Caruaru.