Náutico

CT Wilson Campos

Lesão no joelho pode tirar Marcos Vinícius da decisão com o Salgueiro

Jogador passará por ressonância para ter diagnóstico preciso da lesão

postado em 10/04/2014 16:30

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Quando o técnico Lisca sinalizou com a substituição de Marcos Vinícius por Vinícius, no início do segundo tempo do jogo com o Sergipe, a reação da torcida não foi das melhores. Não era para menos. O prata da casa vinha sendo uma das principais alternativas ofensivas do time até então. O que poucos sabiam, porém, é que o meia começou a reclamar de dores no joelho ainda no primeiro tempo e, como não aguentou manter o ritmo, acabou deixando o campo. E a situação pode ser mais complicada do que se imaginava. O atleta precisará passar por um exame de imagem no local e é dúvida para a decisão com o Salgueiro.

A revelação foi feita pelo próprio Lisca, explicando o motivo pelo qual tirou Marcos Vinícius da partida. “O que vocês não sabem é que ele se machucou no primeiro lance do jogo. Ele subiu pra disputar uma bola no alto e sentiu o joelho. Estou com este problema de joelhos, né? Elicarlos logo me disse que o Marquinhos não estava legal. Mas ele foi no sacrifício. No intervalo, ele me falou que queria continuar tentando, mas não aguentou e precisei mexer no time”, justificou.

Logo após a reapresentação do elenco, no início da tarde desta quinta-feira, Marcos Vinícius foi examinado pelo médico Renato Costa, um dos responsáveis pelas categorias de base do clube. Através da assessoria de imprensa, ele explicou que o meia se queixa de dores na região anterior do joelho direito e que precisará passar por uma ressonância para que um diagnóstico mais preciso da lesão. De antemão, o médico adiantou que não é possível garantir que o atleta esteja recuperado a tempo de enfrentar o Salgueiro, no sábado.