Náutico

NÁUTICO

Diretoria do Náutico pretende anunciar três atacantes para a Série B, um deles de "peso"

Até a próxima segunda-feira, pelo menos cinco reforços devem ser oficializados

postado em 21/04/2015 19:34 / atualizado em 21/04/2015 19:51

João de Andrade Neto /Superesportes

Celso Ishigami/DP/D.A Press
Até a próxima segunda-feira, a diretoria do Náutico espera anunciar pelo menos mais cinco contratações para a Série B. E entre nomes, serão três atacantes. Um deles considerado pela própria diretoria alvirrubra como um dos principais reforços para o Brasileiro.  De acordo com o vice-presidente de futebol, José Barbosa, esse atacante ainda está em atividade e as negociações ainda estão em aberto.
 
"Ele realmente tem um bom nome no cenário nacional, mas ainda não podemos anunciar. Na segunda-feira ficamos até às 23 horas com o empresário dele no telefone. Será muito bom se der tudo certo. Ele vai nos ajudar muito na Série B. Infelizmente esse jogador não vai poder atuar pela Copa do Brasil porque já jogou pelo seu time atual", revelou o dirigente, que confirmou ainda a negociação com outros dois nomes para o ataque timbu.

Um deles é Núbio Flávio, artilheiro do Campeonato Cearense pelo Icasa, com 10 gols. O outro e Douglas, do Juventude e que teve uma rápida passagem pelo próprio Náutico, no ano passado, quando foi contratado a pedido do técnico Lisca. "São atletas que estão na nossa lista. Precisamos correr um pouco com essas contratações porque o campeonato está em cima. Mas não depende apenas de nós. Temos uma negociação com três jogadores de um empresário e não conseguimos o contato, já que ele está no exterior", destacou Barbosa.