Náutico

NÁUTICO

Em meio a rumores de proposta do Ceará, Lisca tem folga em reapresentação do Náutico

Treinador está em Porto Alegre e não acompanhou o retorno de Ronaldo Alves

postado em 29/06/2015 16:20 / atualizado em 29/06/2015 16:47

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario , Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Rafael Brasileiro/DP/D.A Press
Em meio às especulações de que Lisca pode estar a caminho do Ceará, os reservas do Náutico realizaram, na tarde desta segunda-feira, um jogo-treino com o time do Íbis sem a presença do treinador. De acordo com a assessoria de imprensa alvirrubra, a ausência de Lisca já estava prevista. O técnico ganhou uma folga após a partida com o ABC e só volta de Porto Alegre nesta terça-feira.

Ainda assim, a ausência do treinador na movimentação aumenta os rumores de que a proposta do Ceará poderia tirar o técnico do clube. Em informações não confirmadas oficialmente, o treinador teria uma grande vantagem financeira caso troque de time. Mas, em entrevista publicada pelo Superesportes no dia 25 de maio, Lisca já havia dito que dificilmente saíria do Timbu. A diretoria do Náutico, inclusive, nega que o treinador possa deixar seu contrato antes do fim.

A reportagem do Superesportes  tentou entrar em contato com Lisca durante esta segunda-feira, mas o celular do técnico está desligado. O comandante é considerado um dos maiores responsáveis pela campanha do time alvirrubro na Série B. Atualmente, o Náutico soma 18 pontos e ocupa a quarta posição do campeonato.

De volta
Sem a presença de Lisca, quem voltou a treinar com bola foi o zagueiro Ronaldo Alves. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa no dia 2 de junho, diante do Ceará, pela quinta rodada, e estava parado desde então. Com a semana livre para treinos, é possível que o atleta fique à disposição para o jogo das 16h30 do próximo sábado, na Arena Pernambuco, diante do Oeste.

Emanuel Leite Junior/Esp. DP/D.A Press