Náutico

NÁUTICO

A menos de um mês para fim das inscrições, Náutico só deve trazer mais dois ou três atletas

Neste momento, Timbu mira um volante para dar profundidade ao elenco

postado em 20/08/2015 18:32 / atualizado em 20/08/2015 18:58

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Martins/ Esp. DP/ D. A. P
Daniel Morais chegou e pode ser a reposta para o centroavante que Lisca tanto queria. Guilherme Biteco chegou e ao lado de Dakson pode dar mais criatividade ao meio de campo do Náutico. Some a esses reforços o fato de Bérgson não ter jogado de forma efetiva pelo Timbu, já que se lesionou na estreia contra o Flamengo. Com as peças ofensivas em casa, agora é hora de pensar na proteção da defesa e isso tem que ser rápido, já que no próximo dia 14 de setembro acabam as inscrições de novos atletas na Série B.

Um volante para fazer sombra a João Ananias e Willian Magrão é a prioridade alvirrubra neste momento. Questionado antes de viajar para enfrentar o Luverdense, Lisca confirmou que o clube está atrás de um cabeça de área e quem sabe de um lateral esquerdo. “Estamos atrás desse volante. Também estamos olhando uma substituição do Gaston. Mas vamos ter calma com o mercado”, explicou o técnico.

A direção alvirrubra segue tratando as contratações como um segredo de estado e conseguir alguma informação sobre o assunto é difícil. Nomes nem pensar. Porém, ele admitem que está a prioridade do do momento. “Estamos buscando esse volante sim, mas temos que ver o que o mercado irá nos oferecer. Não adianta ir atrás do primeiro que aparecer. Estamos pesquisando com calma”, explicou o diretor de futebol Diógenes Braga.

Atacante ainda pode chegar
No clube não se fala mais em busca de um atacante, já que Bérgson e Daniel Lima ainda precisam ser realmente testados, mas com a incerteza se Stéfano Yuri entrará na forma ideal e com Patrick Vieira improvisado no setor, não será surpresa se outro atacante chegar ao Timbu. Lisca já desejava a contratação de um matador há um bom tempo e após a saída de Josimar, que foi para o futebol árabe, a necessidade dobrou de tamanho.