Náutico

NÁUTICO

Marino reconhece que precisa melhorar rendimento e elogia novos contratados do Náutico

Volante espera voltar a conseguir boas jogadas ofensivas já que joga como ponta

postado em 26/08/2015 20:15 / atualizado em 26/08/2015 20:14

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Joao Velozo/ Esp. DP/ D. A Press
Marino estreou pelo Náutico com vitória. Ficou um bom tempo sem saber o que era ser derrotado e nos 21 jogos que disputou pelo Alvirrubro, começou como titular. Neste meio tempo ele sabe que muita coisa mudou. Inclusive, o seu futebol. Algo que ele quer melhorar o mais rápido possível, principalmente após a chegada dos concorrentes Caio Matias e Jackson Cauicaia.

“Todo mundo pergunta isso para mim. Não só como eu, mas o time todo deu uma caída de rendimento,. Eu me cobro muito. Chamei a atenção de vários times no começo do camepeonato e espero voltar a estar no meu limite máximo em breve”, lembrou Marino.

A chegada de Matias e Caucaia poderia deixar Marino mais atento e até temoroso em relação aos novos concorrentes. Porém, O volante preferiu observar de outro modo. “Acho que todo jogador que chega é bem-vindo. Todo jogador chega para somar e a briga vai ser sadia. Ninguém é titular aqui”, pontuou Marino.

Função não o atrapalha
Marino não atua realmente como um volante no Timbu. Jogo mais como um ponta, função que ele já atuou no São Bernardo e que não é tão ruim. O que ele reconhece é que precisa ser mais incisivo ofensivamente. “Estou jogando mais aberto, tipo um ponta. Lá no São Bernardo eu joguei desse modo. Acho que está faltando criar mais para mim. Quem sabe chutar mais e fazer uma jogada individual. Onde ele me colocar, eu vou jogar, mas acho que temos que arriscar mesmo. Tanto eu como meus companheiros. Espero chutar mais e quem sabe fazer um gol”, explicou.