Náutico

NÁUTICO

Dal Pozzo viaja sem divulgar escalação do Náutico e espera definição sobre condição de Biteco

Meia pode começar a partida como titular diante do Paysandu, em Belém

postado em 17/09/2015 14:10 / atualizado em 18/09/2015 10:29

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Brenda Alcantara/Esp DP/D.A Pres
O treino desta quinta-feira não decidiu nada na escalação do Náutico. Os titulares seguiram realizando treino regenerativo e, mais uma vez, o técnico apenas trabalhou com os reservas. A definição só ocorre no treino fechado que será realizado nesta sexta-feira em Belém. Sem retornos de lesionados, Dal Pozzo deve fazer no máximo duas mudanças. Uma delas onde ele mais precisa: no meio de campo.

Ainda sem Dakson e Pedro Carmona, Dal Pozzo espera que Guilherme Biteco possa ser a resposta para os problemas da armação. A grande dúvida é quanto tempo ele aguentará dentro de campo. Esse é o fator que definirá sua titularidade.

"Respeitando a característica do atleta (Biteco), a possibilidade de ele começar jogando existe. Eu não defini o time ainda, isso vai ser só no treinamento da sexta-feira. Se eu usá-lo, será por dentro, no meio mesmo. Vou respeitar a característica dele. Se eu não iniciar com ele, Biteco será importante no segundo tempo assim como foi contra o Atlético-GO", avisou Dal Pozzo.

Outra mudança pode ser na lateral direita, já que Dal Pozzo sinalizou que não definiu quem será o titular no setor. Após considerar a atuação de Guilherme e Lucas Farias boas, nos seus dois primeiros jogos no comando, o técnico deseja que a competição ajude os jogadores e consequentemente o time. "Eu vou definir a equipe amanhã (sexta-feira). Guilherme viaja. A competitividade é boa e só quem ganha é o Náutico. Eu quero que a disputa eleve o nível de atuação."

Assim, caso não faça nenhuma grande mudança em Belém, o time do Náutico que enfrentará o Paysandu deve ser: Júlio César, Lucas Farias (Guilherme), Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Gaston; Jackson Caucaia, Marino e Guilherme Biteco (Fillipe Soutto); Bruno Alves, Douglas e Daniel Morais.

Confira a lista de relacionados
Goleiros: Júlio César e Rodolpho
Zagueiros: Elivelton, Rafael Pereira e Ronaldo Alves
Laterais: Gastón Filgueira, Gil Mineiro, Guilherme, Lucas Farias
Volantes: Fillipe Souto, Jackson Caucaia, Marino
Meias: Bruno Alves, Guilherme Biteco, Rogerinho
Atacantes: Bérgson, Daniel Morais, Douglas, Stefano Yuri