Náutico

NÁUTICO

Lucas Farias visa recuperação contra o Mogi Mirim e mira firme o G4: "A briga não acabou"

Lateral afirmou que vitória na terça-feira é crucial para pretensões do Timbu na Série B

postado em 05/10/2015 09:00 / atualizado em 05/10/2015 09:46

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A derrota para o Oeste-SP, que quebrou a boa sequência de duas vitórias consecutivas do Náutico na Série B, não desanimou os alvirrubros. A cinco pontos do G4, os atletas ainda insistem afirmar que o Timbu ainda está no páreo. Confiante que ainda pode buscar o acesso, o lateral Lucas Farias mirou a pronta recuperação contra o virtualmente rebaixado Mogi Mirim, nesta terça-feira, na Arena Pernambuco.

"Se o próximo jogo fosse daqui a uma semana, 15 dias, talvez desse uma abalada. Mas como já é nesta terça-feira talvez não haja nem tempo para a gente pensar no jogo que passou. A gente já pensa no Mogim para que possamos voltar a vencer. A briga não acabou, são cinco pontos do G4 e nove rodadas. Ainda dá", afirmou.

No primeiro turno, o Náutico acabou sendo surpreendido e derrotado pelo Mogim, em São Paulo - a equipe paulista já vinha muito mal desde então. Calejado, Lucas ressaltou que o Timbu precisa estar atento para não voltar a cometer mesmos erros que levaram o time a sofrer tropeços inesperados.

"O campeonato desde o começo vem parelho. Ganhamos lá do Paysandu quando ninguém esperava e contra times que não vem tão bem na tabela a gente vem tropeçando. Então, é ter atenção para não tropeçar diante deles. Uma vitória é crucial até por ser antes de um clássico (contra o Santa Cruz). Se a gente ganha, vai confiante. Vamos fazer de tudo para vencer na terça", pontuou Lucas Farias.