Náutico

NÁUTICO

Dal Pozzo diz que Náutico não se preocupa em dar espetáculo, mas em jogar de forma convincente

Treinador ainda afirmou que só se importa de entrar no G4 no dia 28 de novembro

postado em 06/11/2015 15:00 / atualizado em 06/11/2015 15:02

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/DA Press
O Náutico enfrenta o Paraná, neste sábado (7), na Arena Pernambuco. Para o treinador Gilmar Dal Pozzo, seu time tem que entrar com concentração máxima para o confronto que deve ser complicado, diante de um oponente de qualidade. O técnico, entretanto, não promete espetáculo. Diz que o importante é jogar de forma convincente, para no dia 28 de novembro o Timbu figurar no G4 da Série B e alcançar o acesso à Série A.

Sem revelar a equipe que vai encarar os paranaenses, Dal Pozzo ressaltou o trabalho realizado ao longo da semana, enfatizando que seus comandados estão mentalmente preparados para o confronto decisivo. "Foi trabalhado dentro do padrão, que eu entendo que a gente encaixou agora. E foi treinado de forma repetida com a mesma formação. Foi uma semana muito boa de trabalho e concentração", disse. "A equipe está preparada para o jogo. A gente se preparou bem para todas as circunstâncias que houver no jogo", assegurou.

O técnico, contudo, deixa o aviso. Não esperem um Náutico espetacular. "São duas situações com que eu não me preocupo. Eu não olho para a tabela - quero entrar no G4 dia 28 de novembro. E nem em dar espetáculo", afirmou, categoricamente. "Não estou preocupado com isso. Quero jogar futebol convincente e com objetividade. Marcar forte, jogar com qualidade e paciência", explicou.