Náutico

NÁUTICO

Diretoria do Náutico se aproxima das renovações contratuais de Júlio César, Dackson e Renato

De acordo com Paulo Henrique Guerra, atletas podem fechar acordo nesta quinta

postado em 02/12/2015 17:57 / atualizado em 02/12/2015 19:05

João de Andrade Neto /Superesportes

Celso Ishigami/DP// Ricardo Fernandes/DP
Tido como uma das prioridades nas renovações de contrato para a temporada 2016, o goleiro Júlio César está muito próximo de acertar a sua terceira temporada no Náutico. Pelo menos é o que garante o diretor de futebol alvirrubro, Paulo Henrique Guerra. A frente das negociações com o empresário do atleta, Fabiano Gudjenian, o dirigente se mostrou otimista quanto a um desfecho positivo nas negociações e esperar confirmar a permanência do camisa 1. Além dele, o meia Dackson e o atacante Renato também devem estão bem contados para continuar no Timbu em 2016.

De acordo com Paulo Henrique Guerra, todos passarão por uma readequeção salarial. "Acredito que até o meio dia desta quinta-feira possamos fechar com Júlio, Dackson e Renato. Avançamos muito nas negociações. Resta apenas um pequeno acerto na questão financeira, mas está mais perto do que longe. A diferença é pequena e estamos muito confiantes", destacou Paulo Henrique.

Considerado um dos líderes do elenco alvirrubro, Júlio César chegou ao clube durante a Série B de 2014. Este ano, com o auxílio de um patrocinador, teve seu contrato renovado e se tornou o jogador com mais partidas pelo clube na temporada: 52 ao todo. 

Já Dackson e Renato atuaram bem menos. O meia, contratado para a Série B oriundo do Vitória-BA, entrou em campo apenas seis vezes com a camisa Timbu, sendo titular em apenas uma delas. Com relação ao prata da casa, foram 34 partidas ao longo da temporada, entre Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Série B. Porém, apenas 13 como titular.