Náutico

NÁUTICO

Técnico do Náutico descarta chegada de reforços nesta semana e nega interesse em Tiago Luís

Dado Cavalcanti afirmou que clube segue estudando contratações e não se antecipará

postado em 06/12/2016 18:00 / atualizado em 06/12/2016 18:39



Léo Lemos/Náutico
Após a contratação de Dado Cavalcanti para o comando do clube na temporada 2017, o torcedor do Náutico deveria criar expectativas em relação aos reforços. Para isso, eles terão que esperar um pouco mais. Esta semana ainda está sendo de avaliação de possíveis renovações e nomes que estão disponíveis no mercado. Por isso, o novo treinador alvirrubro tratou de não criar qualquer expectativa. 

“Essa semana ainda não teremos novidades. Contratação é assinar contrato e envolve parte jurídica. Não existe perspectiva nesta semana. Até para evitar 'burburinho'. Estamos apenas observando o cenário, ainda estamos fechando orçamento e assim iremos partir para as negociações”, comentou o técnico. 

Questionado se alguns jogadores com quem já trabalhou poderiam desembarcar no Recife, Dado não negou, muito menos confirmou. Apenas declarou que inevitável pensar em nomes com quem já trabalhou quando se mudar de clube. “É inevitável você sair de um clube e não ir para outro clube e não lembrar de alguns atletas que contribuíram para o acesso. Isso não quer dizer que iremos fazer contratações do Paysandu, por exemplo. Nossa avaliação inicial é que estamos pensando para o futuro envolve vários processos. Não existe nenhuma confirmação. A gente sabe da responsabilidade que é este momento.”

Negou

Um dos nomes que poderia interessar ao Náutico é o do atacante Tiago Luís, com quem Dado trabalhou no Papão. O atleta não teve seu contrato renovado e poderia ser uma opção para o ataque alvirrubro, mas o técnico despistou e preferiu afirmar que não tem nada a declarar sobre o atleta. 

“É o nome de um bom jogador, mas não vou gerar expectativa em cima disso. Estou respondendo porque foi perguntado. Se alguém falasse em algum nome não citaria o nome dele. Sei que ele terminou o contrato com o Paysandu, mas não tenho nada a falar sobre Tiago.”