Náutico

NÁUTICO

Manoel volta a minimizar disputa com Giovanni e diz precisar melhorar marcação

Prata da casa vem sendo o preferido da torcida do Timbu para a posição e colocou a decisão nas mãos do treinador alvirrubro Milton Cruz

postado em 27/02/2017 15:00 / atualizado em 28/02/2017 08:59

Ricardo Fernandes/DP
Na última sexta-feira o lateral esquerdo Giovanni voltou a treinar normalmente após se recuperar de lesão no tornozelo esquerdo. Algo que seria uma preocupação para Manoel, prata da casa que vem sendo titular na equipe. Seria. O atleta formado na base do Náutico não mostrou nenhum sinal de temor pelo posto que ocupou no segundo tempo contra o Belo Jardim e contra o Campinense. Apenas espera que Milton Cruz tome a melhor decisão.

“Isso tudo depende do treinador. A escolha é dele. Sei que minha parte eu venho fazendo. O que ele decidir será uma boa escolha porque os dois estão treinando bem”, politizou o atleta.

Quem não vem sendo política é a torcida do Náutico. Desde que Giovanni assumiu o posto, a torcida não gostou do seu desempenho e os pedidos pelo retorno de Manoel foram repetitivos nas arquibancadas e nas redes sociais. Um comportamento estranho para uma torcida que não tem como marca ter paciência com seus pratas da casa. Uma situação que Manoel tem tirado de letra. “Eu vejo isso como uma consequência do trabalho e sei que tenho dado o meu máximo. No jogo estou me esforçando bastante. Por isso, eles devem estar pedindo”, falou aos risos.

O desempenho tem agradado a torcida, mas Manoel não acha que está tudo perfeito. Apesar dos avanços ofensivos terem sido bons e a sensação de que seu forte chute pode surpreender o goleiro adversário a qualquer momento, o lateral quer evoluir ainda mais. “Acho que preciso melhorar um pouco na marcação. Acho que estou tranquilo no apoio e nos cruzamentos”.