Náutico

NÁUTICO

Cúpula do Náutico tenta retorno de Bryan e atacante Dudu para próxima temporada

Diretor de futebol do Alvirrubro, Ítalo Rodrigues, afirmou que os jogadores sempre estiveram na lista de prioridades do clube

postado em 19/10/2018 12:01 / atualizado em 19/10/2018 12:04

Léo Lemos/Náutico
O retorno de alguns jogadores que disputaram esta temporada no Náutico pode ser uma realidade. Com as portas abertas para retomar a negociação com alguns atletas que tiveram destaque neste ano, principalmente na Série C, competição em que o Timbu foi eliminado, o lateral Bryan e o atacante Dudu podem reaparecer no elenco do próximo ano, segundo o diretor de futebol do clube, Ítalo Rodrigues.   

Os atletas que chegaram via empréstimo para o Timbu, após o fim da Terceirona, retornaram aos clubes de origem e o ponto chave da questão é porque, nos respectivos times, não estão encontrando oportunidade de jogo até o momento.  A Chapecoense, que detém os direitos econômicos do lateral direito ex-Timbu, Bryan, vem relacionando, mas ele ainda não atuou. Situação diferente, mas também um pouco parecida é a do atacante Dudu, do Cruzeiro, que sequer está sendo aproveitado pelo clube mineiro.  
 
“Nós não retomamos as conversas. Na verdade, eles sempre estiveram na nossa lista de prioridades para dar continuidade ao trabalho no ano que vem. São atletas que a gente já vinha conversando desde que acabou a Série C para o Náutico. Eles nos interessam sim. Nós, inclusive, precisamos ter um elenco mais robusto nesse início de temporada” esclareceu o dirigente alvirrubro.