Náutico

NÁUTICO

Lateral esquerdo Assis fica à disposição de Márcio Goiano para jogo contra Imperatriz

Jogadores alvirrubros fizeram reconhecimento do gramado do estádio Frei Epifânio e encontraram piso bastante irregular

postado em 11/02/2019 17:45 / atualizado em 11/02/2019 18:48

Léo Lemos/Náutico
O elenco do Náutico realizou na tarde desta segunda-feira, o treino de reconhecimento do gramado do estádio Frei Epifânio, onde enfrentará nesta terça-feira, o Imperatriz, pela Copa do Brasil. Partida que vale R$ 625 mil em premiação para quem avançar de fase, com o Timbu jogando pelo empate. E entre as novidades na delegação está o retorno do lateral esquerdo Assis. 

Após se recuperar de um estiramento muscular na coxa, sofrido no empate com o Salgueiro por 1 a 1, no último dia 2, o jogador tinha previsão de desfalcar o alvirrubro por até duas semanas. Porém, volta a ficar à disposição com pouco mais da metade do prazo. Desta forma, Gabriel Araújo deve retornar ao banco de reservas.

E no Frei Epifânio, o lateral, assim como todo o restante do elenco do Náutico, encontrará um campo com gramado irregular, de acordo com o vice-presidente Diógenes Braga, que viajou com a delegação.
 
"É um gramado que se assemelha aos que encontramos no interior de Pernambuco. Aos campos do Central e Salgueiro, por exemplo. Com vários tipos de gramas diferente e o piso um pouco desnivelado. Mas não temos o que fazer. Já estávamos preparados para isso", apontou.

Para a partida, a diretoria alvirrubra preparou uma logística especial, com os jogadores e a comissão técnica chegando a Imperatriz em voo direto do Recife, que precisou ter parte dos custos bancados pelo Náutico. Além disso, o hotel onde os alvirrubros estão hospedados fica a apenas dez minutos do estádio.
 
Já os dirigentes e o restante da delegação seguiu em outro voo, via Marabá (PA). Segundo Diógenes, o custo dessa lógista especial foi de R$ 40 mil pagos pelo clube pernambucano.

Também fora de campo, a expectativa é de um bom público presente ao Frei Epifânio, estádio com capacidade para 12.500 pessoas.

O Náutico deve entrar em campo com: Bruno; André Krobel, Sueliton, Diego Silva e Assis; Jimenez, Luiz Henrique, Lucas Paraíba (Fábio) e Jorge Henrique; Robinho e Wallace Pernambucano.