Náutico

NÁUTICO

Esboço do time, ausências e parte técnica: o treino do Náutico às vésperas da final do PE

Márcio Goiano não contou com quatro jogadores e ainda cobrou do time marcação sob pressão para tentar reverter desvantagem contra o Sport

postado em 18/04/2019 11:20 / atualizado em 18/04/2019 11:31

<i>(Foto: Léo Lemos/Náutico)</i>
No terceiro treino preparativo para a decisão contra o Sport, o técnico Márcio Goiano voltou a esboçar um possível time do Náutico para a partida. A movimentação não contou com Hereda, Jorge Henrique, Odilávio e Maylson - estes dois últimos foram ausências  pelo terceiro dia consecutivo e devem ficar de fora da partida de domingo. 

A equipe montada pelo treinador teve: Krobel, Diego Silva, Sueliton, Assis; Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires; Thiago, Robinho e Wallace Pernambucano.

As mudanças em relação à última atividade foram Sueliton entre os titulares desde o início no lugar de Camutanga, além dos testes por conta das entradas 'forçadas' de Krobel e Luiz Henrique nas vagas de Hereda e Jorge Henrique, respectivamente. Artilheiro do time na temporada com oito gols em 16 jogos, Wallace seguiu no time na vaga de Odilávio.

Treinamento

Na primeira parte, Márcio Goiano montou um coletivo utilizando apenas metade do campo. Mais uma vez, o técnico cobrou da equipe titular uma marcação alta sob pressão e novamente deu ênfase à saída de bola do time.

No segundo momento, separou esta equipe para dar ainda mais atenção à construção de jogo com a bola dominada, sem adversário. Nesta parte, fez testes no posicionamento dos atacantes. Colocou Robinho na ponta direita e Thiago na ponta esquerda. Não houve troca de jogadores.