Náutico

NÁUTICO

Com dois destaques sob alerta, técnico do Náutico avalia possibilidades diante do Globo

Thiago e Hereda sentiram dores na última quinta e Dal Pozzo fez mistério quanto ao possível substituto do atacante; resto do time será o mesmo

postado em 02/08/2019 19:52 / atualizado em 02/08/2019 20:15

<i>(Foto: Léo Lemos/ CNC)</i>
O Náutico ligou o sinal de alerta para dois importantes jogadores do time. Thiago e Hereda sentiram desconfortos na movimentação da última quinta-feira e podem preocupar para o jogo de segunda-feira, às 20h, contra o Globo, no Rio Grande do Norte, pela 15ª rodada da Série C. O lateral tem dores no joelho direito proveniente de uma pancada e o atacante tem um desconforto no adutor da coxa esquerda. 

"A ideia é continuar com o mesmo time na sequência dessas vitórias. Estou satisfeito com atuações e desempenho da equipe”, disse. Ontem nós tivemos duas baixas. Hereda saiu com um trauma no joelho. Thiago também saiu com dores no adutor, fez exames de manhã. Então nós temos mais três atividades e caso esses atletas não forem atuar segunda, fico tranquilo porque temos peças de reposição", disse o técnico Gilmar Dal Pozzo.

Caso o lateral direito não possa atuar, o substituto natural é André Krobel - única peça do setor no elenco. Já para o ataque, o treinador fez mistérios e enumerou as opções que pode utilizar.

“Vamos treinar. Iremos buscar soluções. Tem Paulinho que pode fazer o lado direito, tem Jefferson Nem, Odilávio, Álvaro, jogadores agudos daquele lado que tranquilamente podem fazer”, analisou o comandante.

ESCALAÇÃO
O restante da equipe, salvo mais algum problema por lesão - o goleiro Jefferson também está sob alerta -, deve ser a mesma que venceu o Confiança na última rodada e que foi treinada por Dal Pozzo terça, quarta e quinta.

Assim sendo, o provável Náutico deve ser: Jefferson (Matheus Aurélio); Hereda (André Krobel), Camutanga, Diego Silva, Wilian Simões; Josa, Jiménez, Matheus Carvalho; Paulinho, Rafael Oliveira  e Thiago (Jefferson Nem/ Álvaro/ Odilávio).