Náutico

NÁUTICO

Em preparação para o clássico, treinamento do Náutico tem ausência de dois jogadores

Matheus Carvalho e André Krobel têm incômodos e serão reavaliados

postado em 21/08/2019 15:44 / atualizado em 21/08/2019 19:17

<i>(Foto: Léo Lemos/CNC)</i>
O treino do Náutico desta quarta-feira nos Aflitos contou com a ausência de dois jogadores, um deles titular. Tratam-se de Matheus Carvalho e André Krobel. O meia está com um incômodo na região posterior do tornozelo, enquanto o lateral direito tem uma gastroenterite. Ambos serão reavaliados e, a priori, não devem preocupar para o Clássico das Emoções de sábado, de acordo com Romildo Muniz. 

"Matheus Carvalho vem sentindo um desconforto na região posterior do tornozelo. Nada que preocupe, mas optamos por deixá-lo no departamento médico hoje e vamos reavaliar diariamente para ver se ele volta aos treinos", explicou o médico. 

Matheus Carvalho é titular absoluto da equipe, mas vem sofrendo com esse problema no tornozelo nas últimas semanas, sendo poupado e saindo antes de algumas movimentações - pode ser preservado da partida diante do Santa Cruz. André Krobel, por sua vez, é reserva de Hereda na posição.

"André Krobel tem uma gastroenterite há dois dias e optamos por deixá-lo no departamento médico hidratando e provavelmente amanhã está de volta aos treinos", comentou Romildo.