Náutico

NÁUTICO

Trio retorna aos treinos com bola no Náutico, mas Paulinho sente e sai mais cedo

Junto a Wilian Simões e Jean Carlos, o atacante voltou hoje às atividades normais, mas deixou a movimentação antes e será reavaliado nesta quinta

postado em 21/08/2019 17:17 / atualizado em 21/08/2019 19:16

<i>(Foto: Paulo Paiva/ DP Foto)</i>
Nem só de ausências foi a movimentação do Náutico na tarde desta quarta-feira nos Aflitos. O técnico Gilmar Dal Pozzo teve o retorno de três jogadores que estavam recuperando-se de contusão. O lateral esquerdo Wilian Simões, o meia Jean Carlos e o atacante Paulinho retornaram às atividades normais com todos. O avançado, no entanto, voltou a sentir durante o treino, saiu antes e será reavaliado nesta quinta, de acordo com o departamento médico do clube.

Nesta movimentação, Paulinho sentiu um desconforto na região anterior da coxa direita após um chute - diferentemente da lesão que grau um na coxa esquerda que o deixou fora de três partidas. Até então, vinha sendo titular do time. 

Wilian Simões, apesar de novamente apto, não deve entrar em campo no Clássico deste sábado. O lateral é um dos pendurados e tende a ser preservado - perdeu os últimos três jogos, mas é titular absoluto da equipe. O defensor teve uma entorse no tornozelo. 

Jean Carlos teve o mesmo problema que o lateral esquerdo e ficou de fora da partida diante do Botafogo-PB. Entrou na equipe após a lesão de Paulinho e foi titular em duas oportunidades.