Náutico

NÁUTICO

Com dores, Wilian Simões é ausência em treino do Náutico e liga alerta para jogo decisivo

Lateral apresentou incômodo no joelho e será reavaliado; Rafael Oliveira, esperado para iniciar transição no campo, não apareceu

postado em 04/09/2019 16:47 / atualizado em 04/09/2019 16:54

<i>(Foto: Tarciso Augusto )</i>
O treino do Náutico nesta tarde teve duas ausências, mas uma dela inesperada. Wilian Simões ficou de fora da movimentação, assim como Rafael Oliveira, que era esperado para iniciar a transição física no campo nesta tarde. O lateral esquerdo apresentou um desconforto no joelho esquerdo - por conta de uma pancada sofrida no jogo diante do Paysandu - e fez apenas trabalhos na piscina do clube.

Com isso, será reavaliado diariamente para analisar o nível das dores e se reúne condições para voltar a treinar. Assim, preocupa para o jogo de volta das quartas de finais contra a equipe paraense, domingo, às 18h, nos Aflitos.

Já o atacante realiza os mesmos trabalhos na piscina por causa ainda de uma lesão na panturrilha direita, que o tirou dos treinos há oito dias. Ontem, o departamento médico do clube disse esperar por ele na transição física no campo. Pelo período inativo, deve seguir desfalque contra o Papão. 

Quem também era aguardado para iniciar a transição nesta tarde era Paulinho. Esse, por sua vez, veio ao gramado e realizou trabalhos com o preparador físico, Walter Grassmann.

Caso Wilian não possa atuar, deve ser substituído por Erick Daltro, reserva imediato. No lugar de Rafael Oliveira, por sua vez, Wallace Pernambucano deve continuar no time.