Náutico

NÁUTICO

Exame detecta lesão e Rafael Oliveira vira desfalque no Náutico; Diego Silva também para

Jogadores foram detectados com lesões musculares grau um e viram dúvida para jogo de volta

postado em 11/09/2019 18:01

<i>(Foto: Léo Lemos/CNC)</i>
Além do trio que preocupa, o técnico Gilmar Dal Pozzo ganhou um novo desfalque para o primeiro jogo diante do Juventude. O atacante Rafael Oliveira fez exames e foi detectado com uma lesão grau um na panturrilha direita - mesmo local que teve há duas semanas e o tirou do jogo de ida ante o Paysandu. Assim como ele, o zagueiro Diego Silva também teve contusão muscular grau, mas na coxa. O defensor já era desfalque certo uma vez que está suspenso.

O clube não estipulou prazo, mas lesões dessa gravidade demandam de 7 a 10 dias de recuperação. Desta forma, não são retorno garantido para o confronto de volta, no domingo da semana seguinte, no estádio dos Aflitos. O médico do clube, Gilson Falcão, falou sobre a dupla. 

"Rafael Oliveira voltou a sentir a panturrilha direita e foi detectado uma lesão grau um e voltou para a fisioterapia", disse.

Substituto imediato, Wallace Pernambucano deve ser acionado na vaga de Rafael Oliveira. Já na defesa, o zagueiro Rafael Ribeiro tende a ser o escolhido para a vaga de Diego. 

"Diego Silva sentiu a região adutora da coxa esquerda, foi detectada uma lesão grau um e está em tratamento".