Náutico

NÁUTICO

No Náutico, Thiago e Hereda são dúvidas para enfrentar o Juventude; Camutanga retorna

Atacante tem edema e, após dois dias fora, nesta tarde esteve apenas no banco durante o aquecimento; lateral sequer apareceu no campo

postado em 12/09/2019 16:33

<i>(Foto: Léo Lemos/CNC)</i>
O treino do Náutico nesta quinta-feira foi de boas e más notícias para o técnico Gilmar Dal Pozzo. Após preocuparem na movimentação da última quarta-feira, Jefferson, Jhonnatan e Paulinho estiveram normalmente junto aos demais jogadores nos 10 minutos de aquecimento - única parte liberada à imprensa, já que a atividade foi fechada. Outro retorno nesta tarde, esse já esperado, foi do zagueiro Camutanga. Hereda e Thiago, no entanto, não participaram durante a movimentação.

O atacante esteve apenas sentado no banco de reservas neste período, enquanto o lateral direito sequer apareceu no campo. Ontem, Thiago já havia sido ausência (assim como terça-feira) por um edema no tornozelo, enquanto Hereda participou de apenas 5 minutos até ser sacado por dores abdominais. Ambos foram reavaliados nesta manhã. 

Hoje, a assessoria de imprensa do clube não forneceu informações sobre ambos os casos. Desta forma, viram dúvidas para enfrentar o Juventude, domingo, às 18h, pela partida de ida da semifinal da Série C.

Retornos
Jefferson e Jhonnatan haviam deixado o treino de ontem com entorses - no cotovelo e tornozelo, respectivamente - e foram reavaliados nesta manhã. Em campo, não devem ser problema para o jogo no Rio Grande do Sul. Assim como Camutanga, que voltou após realizar procedimento dentário. O atacante Paulinho, que assim como o goleiro e o volante havia deixado a atividade mais cedo, esteve no campo e deve voltar a ser opção após seis jogos.