Náutico

NÁUTICO

Por solicitação da PM, jogo da volta do Náutico, pela semi da Série C, pode mudar de data

Jogo contra o Juventude estava previsto para ocorrer dia 22, data do show de Bon Jovi, no Arruda, também à noite

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP FOTO)</i>
O jogo do Náutico, pela partida de volta da semifinal da Série C, contra o Juventude, nos Aflitos, pode mudar de data. No entanto, a definição do possível novo dia do confronto ainda não foi informado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A partida do Timbu diante do clube gaúcho estava prevista para acontecer no domingo (22), às 18h.  

 

O pedido mudança do dia do jogo ocorreu devido a uma solicitação da Polícia Militar, que alegou realização de outros eventos de grande porte na Região Metropolitana do Recife, no mesmo dia. O principal deles é o show de Bon Jovi, que acontecerá no estádio do Arruda. 

 

O Náutico, através de suas redes sociais, informou que está aguardando a deliberação da CBF para liberar as vendas dos ingressos da partida contra o Juventude. A comercialização dos ingressos - aberta só para sócios-torcedores - para a torcida timbu iniciaria na tarde desta sexta-feira, às 14h. Porém, por solicitação da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), as vendas não serão iniciadas até que a nova data do duelo decisivo seja confirmada.