Náutico

NÁUTICO

Náutico esclarece renovação de contrato de Jean Carlos e meia fica até o final de 2021

Vínculo com o jogador até o final de 2020 foi esclarecido pelo vice-presidente do Timbu; Jean Carlos fica até o final de 2021

postado em 09/10/2019 19:42 / atualizado em 09/10/2019 19:44

<i>(Foto: Léo Lemos/CNC)</i>
Um dos principais nomes da campanha vitoriosa do Náutico nesta Série C, com a conquista do acesso à Segunda Divisão e o título inédito nacional levantado no último domingo, o meia Jean Carlos ficará no Timbu até o final da temporada de 2021, e não até o término do próximo ano, como foi informado pelos demais veículos da imprensa pernambucana. 

A informação da extensão do vínculo com o atleta por dois anos, e não um, foi confirmada na noite desta quarta-feira pelo Superesportes, em contato com o vice-presidente alvirrubro, Diógenes Braga. 

Além de Jean Carlos, o autor do gol do título da Série C, o atacante Matheus Carvalho e o técnico Gilmar Dal Pozzo também renovaram com o Náutico. Diferentemente do meio de campo, os dois restantes possuem vínculo com o Timbu até o fim da temporada de 2020.

 
O atleta alvirrubro chegou ao Náutico na reta final da Série C sob grande expectativa. Que, no final das contas, foi correspondida. Jean Carlos fez boas atuações, engrenou na competição e foi considerado um dos pilares do time no campeonato.
 
Inclusive, foi dele o pênalti decisivo de empate diante do Paysandu, nos minutos finais, que levou o jogo às penalidades. No total de participações pelo Náutico, Jean Carlos fez 11 jogos pelo Timbu, marcando dois gols e dando três assistências.