Náutico

NÁUTICO

Lateral esquerdo William Simões renova contrato com o Náutico até o final de 2020

Jogador foi um dos destaques da equipe na campanha do título da Série C

postado em 15/10/2019 16:54

<i>(Foto: Léo Lemos/Náutico)</i>
A diretoria do Náutico confirmou nesta terça-feira a quarta renovação de contrato do elenco campeão da Série C para a próxima temporada. Após o meia Jean Carlos, o atacante Matheus Carvalho e o técnico Gilmar Dal Pozzo, foi a vez do lateral esquerdo Willian Simões, de 31 anos, estender seu vínculo com o Timbu até o final de 2020. O jogador também ganhou um reajuste salarial. A renovação já está publicada no Boletim Informativo Diário da CBF.

Contratado no início de junho para a disputa da Série C, William Simões logo ganhou a titularidade e conseguiu se destacar em uma posição com problemas até então na temporada. Ao todo, o jogador disputou 16 jogos pelo Brasileiro, sendo 15 deles como titular, mas não conseguiu balançar as redes.

A ideia da diretoria alvirrubra é concluir todas as renovações tidas com prioritárias até o final de semana. Outros jogadores que se encaixa nesse perfil são o atacante Álvaro e o volante Jhonnatan. Além desses o volante e capitão Josa e o zagueiro Fernando Lombardi também tiveram suas permanências solicitadas pelo técnico Gilmar Dal Pozzo.

Além de Jean Carlos, Matheus Carvalho e William Simões, o Náutico, até o momento, também já tem garantidos o goleiro Jefferson (fica até o fim de 2020), o lateral direito Hereda (renovou contrato até 2022), o atacante Jefferson Nem (vínculo até o Pernambucano) e o atacante Thiago que, à priori, fica até 2021 no Timbu. 

Porém, o prata da casa, principal revelação do clube na temporada, vem recebendo propostas e pode ser negociado.