Náutico

NÁUTICO

Náutico renova com Jhonnatan por dois anos e Fernando Lombardi por mais um

Volante está na segunda passagem pelo Timbu; sobre o zagueiro pesou também a liderança

postado em 11/11/2019 17:45 / atualizado em 12/11/2019 09:12

(Foto: Léo Lemos/ CNC)
O Náutico tem mais dois jogadores confirmados para 2020. Tratam-se de Fernando Lombardi e de Jhonnatan. O volante tem novo vínculo válido por dois anos, enquanto o zagueiro por um. O anúncio foi feito pelo site oficial do clube as durações de contrato foram confirmados pelo vice-presidente Diógenes Braga ao Superesportes
 
Agora, o Timbu tem oito atletas renovados para a próxima temporada e um contratado - o atacante Salatiel Jr. Além deles, outros três titulares já possuem contratos para o ano que vem. "Jonathan dois anos e Fernando Lombardi até o fim da próxima temporada", explicou o dirigente em rápido contato com a reportagem. 

Jhonnatan está em sua segunda passagem pelo Timbu. Após bater na Série C em 2018, o volante foi negociado no início deste ano para o CSA, mas não vingou e retornou ao Náutico, sendo peça importante no acesso à Série B desta temporada. Pelo alvirrubro, tem, no total, 27 jogos e quatro gols marcados.

Contratado também durante a Terceirona deste ano, Lombardi, diferentemente de Jhonnatan, foi contestado pela torcida - especialmente por uma falha no Clássico das Emoções ante o Santa Cruz. Pelo Timbu, jogou nove vezes e fez um gol. É um dos líderes do elenco - algo levado bastante em conta para renovação - ao lado de Jefferson e Josa. 

Até o momento, os oito atletas com contrato renovado para 2020 são o zagueiro Diego Silva, o lateral esquerdo Wilian Simões, o volante Josa, o meia Jean Carlos, além dos atacantes Matheus Carvalho e Jorge Henrique. Já dentre os titulates que já possuíam vínculo estão o goleiro Jefferson, o lateral Hereda e o atacante Thiago.