Náutico

SUB-20

Final do sub-20 entre Náutico e Sport terá reforço policial e cobrança de ingresso

Partida deste sábado nos Aflitos a princípio seria de portões abertos, mas por conta da rivalidade ganhou atenção especial dos times e da FPF

postado em 13/11/2019 19:06 / atualizado em 13/11/2019 19:17

(Foto: Léo Lemos/CNC)
Para garantir que tudo seja decidido dentro de campo - como sempre deveria ser - e para que haja mais segurança nas arquibancadas, o Náutico divulgou na noite desta quarta-feira que a partida que definirá o campeão do Campeonato Pernambucano entre o próprio Timbu e o Sport, terá o reforço de segurança particular e também da Polícia Militar. Além disso, também haverá a cobrança de ingressos para ambas as torcidas.

A partida única, marcada para às 16h, inicialmente seria de portões abertos, ou seja, sem a cobrança de ingressos. Mas para arcar com as despesas da contratação de segurança particular, os bilhetes terão o preço único de R$ 10.

No caso do Sócio Nação Timbu em dia com o clube, o acesso será gratuito, desde que o associado retire seu ingresso, nesta quinta, na secretaria, com atendimento das 10h às 18h.

Alvirrubros e rubro-negros chegaram à decisão após eliminarem Petrolina e Barreiros, respectivamente. O Náutico é treinado por Levir Gomes, ex-auxiliar técnico do time principal e com várias passagens como treinador interino, enquanto que o Sport é comandado pelo ex-zagueiro do clube, César Lucena.