Náutico

NÁUTICO

Jornal espanhol comete gafe e noticia Avenida Alvirrubra, do Náutico, em embarque do Flamengo

O periódico 'Marca' publicou um vídeo da torcida do Timbu nesta temporada

postado em 21/11/2019 14:42 / atualizado em 21/11/2019 14:59

(Foto: Reprodução/ Marca)
O embarque do Flamengo na última quarta-feira rumo a Lima, no Peru, onde o clube carioca enfrenta o River Plate-ARG na final da Copa Libertadores, foi destaque em vários jornais. E não apenas nacionais. O espanhol ‘Marca’, um dos principais esportivos da Europa, contudo, cometeu uma gafe ao noticiá-lo. Na chamada da matéria, colocou um vídeo da torcida do Náutico, na tradicional avenida alvirrubra, na Rosa e Silva.

Na publicação, o periódico inicia com imagens do embarque do Flamengo no aeroporto do Rio de Janeiro, mas logo depois corta para a costumeira festa da torcida do Náutico em frente ao estádio dos Aflitos antes das partidas do time nesta temporada - mais recentemente contra Sampaio Corrêa, Paysandu e Santa Cruz e, em uma proporção menor, diante do Juventude.

"Loucura no Brasil: Corredor humano de milhares de pessoas para se despedir do Flamengo", noticiou o jornal espanhol. A equipe carioca viajou à capital peruana para a disputa da final da competição, realizada a partir desta temporada em jogo único e campo neutro. O confronto será realizado às 17h (Brasília), neste sábado.

Timbu entrou na brincadeira
O Náutico, inclusive, entrou na onda. Na tarde desta quinta-feira, repercutiu a publicação do ‘Marca’ no Twitter. Alô, Marca! Hoje é dia de #TBT e vocês lembraram, junto com a gente (aqui não se esquece!), de um dia muito especial em 2019. Grandes torcidas sempre geram belas matérias. Boa sorte ao Flamengo, o Brasil na final da Libertadores”, brincou.