Náutico

NÁUTICO

Com mudança no meio de campo, Náutico inicia semana antes de amistoso contra o Treze

Volante Luanderson ganhou a vaga, mandando Josa para o time reserva

postado em 06/01/2020 17:32 / atualizado em 06/01/2020 17:41

(Foto: Léo Lemos/Náutico)
A primeira segunda-feira de 2020 trouxe novidades ao time titular do Náutico que deve ser escalado para o jogo amistoso diante do Treze-PB, no Estádio Amigão, em Campina Grande, na quarta-feira, às 20h. O técnico Gilmar Dal Pozzo escolheu o volante Leanderson, contratado junto ao Avaí, para atuar ao lado do prata da casa Rhaldney no meio de campo timbu. 

Essa modificação fez com que Josa, capitão do Náutico ao longo da Série C de 2019, passasse a trabalhar entre os suplentes, grupo que também contou com outros nomes de peso do elenco alvirrubro como o zagueiro Ronaldo Alves, e os atacantes Guillermo Paiva e Erick. 

Quanto às atividades de campo, Gilmar Dal Pozzo comandou treinou técnico-tático, em que parou diversas jogadas para a correção de postura dos atletas na transição defesa-ataque. Além disso, o treinador ainda orientou os jogadores para criação de lances em contra-ataques e bolas paradas.

O time escalado nesta antevéspera do jogo diante do Treze-PB foi para campo com Jefferson, Bryan, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Willian Simões; Luanderson, Rhaldney e Jean Carlos; Álvaro, Matheus Carvalho e Salatiel Júnior.