Náutico

NÁUTICO

Náutico vence Santo André e se classifica para próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Jr.

Timbu empatou em todos os critérios com o Criciúma, mas ficou em segundo lugar no grupo ter tido uma expulsão na 1ª fase

postado em 09/01/2020 15:03 / atualizado em 09/01/2020 18:07

(Foto: Divulgação/Náutico)
O Náutico está garantido na segunda fase da Copa São Paulo. A classificação alvirrubra veio com uma vitória por 1 a 0 sobre o Santo André, na tarde desta quinta-feira. Com o resultado, o Timbu fecha a primeira fase na segunda colocação do Grupo 20, empatado em pontos e em todos os demais critérios com o Criciúma. No entanto, o Timbu ficou na segunda colocação por ter tido um jogador expulso na primeira fase.
 
O gol da classificação alvirrubra aconteceu aos 14 minutos do segundo tempo, e foi marcado por Miro, com um chute no canto esquerdo, sem chance de defesa para o goleiro adversário.

Na próxima fase, o Náutico enfrentará um time Grupo 20, onde o Itapirense-SP já está classificado e o Vasco também possui boas chances de avançar. O Jacuipense-BA alimenta um sonho distante de vaga (precisa golear o eliminado Carajás e torcer por uma derrota dos vascaínos). A última rodada do grupo ocorre amanhã.