Náutico

SPORT

Em treino parcialmente fechado, Gilmar Dal Pozzo esboça time do Náutico para clássico

Treinador alvirrubro desenhou equipe com apenas uma mudança em relação ao time inicial do último amistoso, contra o Treze

postado em 15/01/2020 17:50 / atualizado em 15/01/2020 17:56

(Foto: Léo Lemos/Náutico)
Os mistérios para o Clássico dos Clássicos do próximo domingo começaram nesta quarta-feira no Náutico. Espelhando o que fez o rival Sport, a comissão técnica alvirrubra fechou parte do treino realizado no Centro de Treinamento Wilson Campos. Algo que será repetido nos próximos dois dias, quando a imprensa só poderá acompanhar o aquecimento do elenco Timbu. 

Apesar do clima de mistério que começa a ser construído, pela primeira vez na semana, o técnico Gilmar dal Pozzo esboçou o provável time titular que deve entrar em campo contra os rubro-negros no domingo, às 16h, no estádio dos Aflitos, pela estreia do Pernambucano. 

Em relação ao último amistoso, disputado contra o Treze-PB, nos Aflitos, a escalação deve contar apenas com o retorno de Hereda na lateral direita, após o defensor se recuperar de lesão muscular. 

Na movimentação desta quarta-feira, Dal Pozzo escalou duas equipes com 13 jogadores. Sendo a titular e mais dois finalizadores, além da equipe reserva com direito a dois jogadores coringas, que ficavam fora do gramado, utilizado em dimensões reduzidas. 

No time titular, que estava de colete branco, estiveram posicionados Jefferson, Hereda, Rafael Ribeiro, Lombardi e William Simões; Josa, Rhaldney e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Álvaro e Salatiel. Além deles, essa equipe contava com Kieza e Jorge Henrique também com colete para finalizar.

O time suplente, por sua vez, contava com Marcão, Bryan, Diego Silva, Ronaldo Alves, Erick Daltro; Luanderson e Wagninho, Jhonnatan, Bahia e Lucas Paraíba; Wanderson, Erick, Guillermo Paiva.