Náutico

NÁUTICO

Após superar punição, Náutico tem provável time titular completamente regularizado

Último nome a ser publicado no BID foi Álvaro, artilheiro do Timbu na Série C

postado em 15/01/2020 20:01 / atualizado em 15/01/2020 20:23

(Foto: Léo Lemos/CNC)
Com longa pré-temporada e preparação do time para o clássico ocorrendo de maneira tranquila, essa sensação se tornou ainda mais intensa nesta quarta-feira, pois com a publicação do nome do atacante Álvaro no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o provável time titular do Náutico para estreia no Campeonato Pernambucano conta com todos os jogadores regularizados e, portanto, aptos a estarem em campo diante do Sport. 

Do virtual time titular do Náutico, apenas quatro jogadores precisaram ser regularizados para o ano de 2020, sendo duas renovações, os zagueiros Fernando Lombardi e Rafael Ribeiro, uma contratação, o atacante Salatiel Júnior, que foi artilheiro da Série C, com oito gols pelo Sampaio Corrêa e o re-empréstimo do atacante Álvaro, destaque do Timbu e maior goleador da equipe na Terceira Divisão.  

Além deles, outros oito atletas tiveram seus nomes publicados, fazendo com que alguns estejam aptos a compor o banco de reservas do Timbu diante do Sport. Sendo eles, o goleiro Marcão, o laterais Bryan e Erick Daltro, os volantes Jhonnatan e Luanderson, os meias Júnior Carpina e Wanderson e o atacante Kieza, principal contratação do clube em 2020. 

Ainda faltam ser regularizados outros seis nomes entre eles os contratados Hedhe Halls, Ronaldo Alves, Guillermo Paiva e Erick, além de Camutanga e Jorge Henrique, remanescentes de 2019, mas que tiveram seus contratos renovados para a atual temporada.

Quem ainda falta ser regularizado pelo Náutico:

Reforços
Hedhe Halls
Guillermo Paiva
Erick
Ronaldo Alves

Remanescentes que tiveram novos contratos
Jorge Henrique
Camutanga

Quem são os regularizados?
Jhonnatan
Salatiel Júnior
Erick Daltro
Luanderson
Bryan
Fernando Lombardi
Rafael Ribeiro
Kieza
Júnior Carpina*
Wanderson
Marcão
Álvaro

*Jogador da base que teve vínculo estendido e aumento de salário