Náutico

NÁUTICO

Hereda não treina e vira mistério para clássico que abre temporada 2020 do Náutico

Jogador não participou de atividade de campo comandada por Gilmar dal Pozzo, nesta sexta-feira; Halls e Guillermo Paiva seguem fora

postado em 17/01/2020 17:15 / atualizado em 17/01/2020 18:33

(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)
O penúltimo treinamento da semana antes da estreia oficial da temporada do Náutico diante do Sport, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano, o técnico Gilmar dal Pozzo teve um problema de última hora, pois o lateral Hereda, cotado para ser o titular no confronto do próximo domingo, não participou da movimentação fechada à imprensa, que ocorreu nos Aflitos. 

O jogador perdeu boa parte da pré-temporada devido a problemas musculares, retornando aos treinamentos apenas no início desta semana e logo foi alçado novamente ao time titular, que contou com o contratado Bryan e o jovem Bahia nos amistosos. Com isso, a tendência é que caso o jogador não reúna condições para atuar, é que o novato assuma a vaga entre os 11 escolhidos de Dal Pozzo. 

Desfalques desde o treino de ontem, o goleiro Halls, com dores no ombro, e o atacante Guillermo Paiva, que se queixou de dores musculares na coxa, não participaram novamente da atividade. Aliás, o avançando esteve com os companheiros em campo ao longo do aquecimento, mas logo desceu para os vestiários. No sábado, o Náutico ainda fará a última movimentação à tarde, no Centro de Treinamento Wilson Campos.  

Dessa forma, o provável time escalado pelo técnico Gilmar dal Pozzo conta com Jefferson; Bryan (Hereda), Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Rhaldney e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Álvaro e Salatiel Júnior.