Náutico

NÁUTICO

Aniversariante, Jean Carlos diz que deseja vitória do Náutico ante Sport como presente

Meia coloca que vive um dos melhores momentos da carreira neste início de 2020 jogando com a camisa do Timbu

postado em 15/02/2020 12:00

(Foto: Caio Falcão/CNC)
Destaque do Náutico nos primeiros jogos de 2020 com gols e dando assistências, o meia Jean Carlos terá muitos motivos para sorrir neste sábado, pois completará 28 anos. Porém, o jogador, que enfatiza que está vivendo um dos seus melhores momentos na carreira de atleta profissional de futebol pelo Náutico, coloca que nenhum presente lhe faria mais feliz do que a vitória no Clássico dos Clássicos, diante do Sport, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. 

“Acho que não teria presente melhor. Falei com minha esposa que seria um ótimo presente de aniversário, jogando em casa, com a torcida ao lado… E a vitória com um gol seria melhor ainda”, apontou o camisa 10.

Mesmo jogando nos Aflitos e com apoio da torcida, o meia acredita que a partida diante do rival, que vem em momento conturbado após a eliminação na Copa do Brasil e a demissão treinador Guto Ferreira, será bastante difícil. Por isso, Jean Carlos fala que elenco tem de estar focado para enfrentar o jogo que ele classifica como um campeonato à parte. 

“Temos que ter os pés no chão e nos preparamos com esse pouco tempo que nós temos para poder fazer uma grande partida. Estamos em casa e temos que manter essa invencibilidade. Sabemos que o Clássico é um campeonato à parte. Será um jogo difícil, mas estamos bem preparados e bem treinados para buscar a vitória.”

Perguntado sobre o bom momento vivido com a camisa do Náutico em 2020, Jean Carlos diz que acredita ser um dos melhores de sua carreira. Decisivo contra o Toledo-PR, ao balançar as redes uma vez e dar o chute de fora de área que originou o gol de Matheus Carvalho. No ano, o armador possui três gols, sendo o vice-artilheiro da equipe, e duas assistências, além de ser responsável direto pelas bolas paradas alvirrubras. 

“Acredito que este é um dos melhores momentos da minha carreira. Os números do início da temporada dizem isso. É a recompensa pelo trabalho que estamos fazendo com a boa preparação física feita no início do ano. Ainda tem muita coisa pela frente e queremos continuar buscando fazer grandes partidas, dando assistências e fazendo gols, mas o mais importante são as vitórias”, arrematou.