Náutico

NÁUTICO

Com proposta de outro clube, Luanderson e Náutico rescindem contrato: "comum acordo"

Executivo de futebol do clube, Ítalo Rodrigues fez questão de exaltar o profissionalismo do jogador, que chegou ao Náutico no início da temporada

postado em 03/08/2020 17:00 / atualizado em 03/08/2020 18:38

(Foto: Caio Falcão/CNC)
Muito contestado pela torcida do Náutico desde a sua chegada, o volante Luanderson entregou seu ciclo no Timbu. A informação foi divulgada pelo executivo de futebol do clube, Ítalo Rodrigues. Segundo o dirigente, a saída do atleta aconteceu em comum acordo entre as partes devido a uma proposta recebida pelo volante. 

“O clube, em comum acordo, com atleta Luanderson chegaram a uma rescisão. Gostaria de ressaltar o profissionalismo do atleta no dia a dia. É um cara que sai do clube, mas sai pela porta da frente e que tem todo o nosso respeito e agradecimento . Ressalto que constantemente fazemos essas reavaliações e, no presente momento, entendemos que o atleta, que tem a proposta de um outro clube, deveria seguir a carreira dele. A gente deseja muito sucesso ao Luanderson”, revelou Ítalo. 

Na chegada ao Náutico, Luanderson, que é natural de Belém do São Francisco, no sertão pernambucano, ressaltou que o alvirrubro era a grande oportunidade da sua carreira, após ter passagem por Avaí e Marcílio Dias, nos últimos anos. 

Com a camisa do Timbu, o volante foi titular durante boa parte da temporada. Foram 14 partidas disputadas em 2020, sendo 13 na equipe principal. O jogador marcou apenas um gol, contra o CRB, na Copa do Nordeste, quando o Alvirrubro venceu a partida por 3 a 2, de virada e fora de casa.