Náutico

NÁUTICO

Gilson Kleina testa positivo para Covid-19 e desfalca o Náutico na próxima partida

Treinador ressaltou a competência da comissão técnica para assumir o time em sua ausência: 'podem ter certeza que estará em boas mãos'

postado em 23/10/2020 17:22 / atualizado em 23/10/2020 17:36

(Foto: Caio Falcão/CNC)
Nesta sexta-feira, foi informado via assessoria de imprensa que o técnico Gilson Kleina está com Covid-19. Já em isolamento domiciliar, o treinador será desfalque no Náutico diante do Cruzeiro, no domingo. Kleina disse estar melhorando dos sintomas apresentados, mas irá cumprir o protocolo de isolamento da CBF. 

“Estou me sentindo cada vez melhor, vou cumprir todo o protocolo e logo estarei de volta”, explicou. O treinador entrou em contato com o departamento médico do clube, após sentir os sintomas e realizou o teste RT-PCR, apresentando a presença do novo coronavírus. 

Mesmo se sentindo bem, Gilson Kleina permanecerá cumprindo o protocolo de isolamento. O treinador ainda fez questão de dizer que estará “atuando” no jogo contra o Cruzeiro e que o elenco pode confiar no trabalho da comissão técnica. 

“Eu não estarei fisicamente, mas estarei atuando diretamente daqui na minha casa. E a torcida, os atletas podem ter certeza que estará em boas mãos, com uma comissão técnica muito competente. Mesmo de longe, estaremos juntos”. finalizou.