Náutico

NÁUTICO

Por onde andam os jogadores que saíram do Náutico em 2020? Confira análise

Jovens promessas, experientes atletas, estrangeiros: confira a análise completa do momento dos jogadores que deixaram o clube alvirrubro em 2020

postado em 11/12/2020 16:09 / atualizado em 11/12/2020 16:45

(Foto: Divulgação)
O 2020 do Náutico começou repleto de novos desafios. Após conquistar o acesso à Série B e o título da Terceirona em 2019, o Timbu começou a atual temporada planejando a manutenção do clube na Segunda Divisão - e deixou os torcedores mais esperançosos sonhando com a vaga na Série A do Campeonato Brasileiro. Com o intervalo causado pela pandemia do Covid-19, porém, no segundo semestre, time alvirrubro trocou de técnico duas vezes, se desfez de 13 jogadores que entraram em campo no decorrer da temporada e se afundou na parte de baixo da tabela da Segundona.

Tendo em vista os atletas que saíram do Náutico, o Diario de Pernambuco realizou uma análise da situação desses jogadores em seus respectivos atuais clubes: forma, rendimento, momento (confira na galeria abaixo). Na lista, há profissionais que atuam em todas as regiões do Brasil - e outros desempregados. Alguns vivem bons momentos, outros sequer são relacionados. Confira, em ordem cronológica de saída (do mais recente aos que saíram há um ano), os atletas  que não fazem mais parte dos planos do Náutico, mas atuaram pelo clube, em 2020.