Náutico

NÁUTICO

Náutico volta a marcar presença na Seleção da Rodada da Série B

Após a vitória diante do Brasil de Pelotas, dois jogadores do Timbu foram selecionados entre os 11 melhores da 27ª rodada da competição; confira

postado em 11/12/2020 17:31 / atualizado em 11/12/2020 17:39

(Foto: Paulo Paiva/Diario)
Após conquistar sua segunda vitória neste returno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico voltou a ser representado na Seleção da Rodada da competição, organizada pelo perfil oficial do torneio no Twitter. Representando o Timbu, dois atletas que foram participativos no resultado que fez a distância do Alvirrubro para o Paraná, 16º colocado, chegar em dois pontos: Jean Carlos e Camutanga. Junto ao líder, Chapecoense, e Cuiabá, o Náutico liderou as indicações no selecionado.

O camisa 10 alvirrubro, após 15 jogos de jejum, marcou o gol solitário da partida, foi decisivo para a vitória e, de acordo com a plataforma de estatísticas SofaScore, obteve a melhor nota do clube pernambucano: 8,1. Já Camutanga fez uma partida sem muito brilho, mas segura e constante. Após desfalcar o Timbu na partida diante do Figueirense, o zagueiro de 27 anos retornou, jogou bem e completou a linha defensiva da Seleção da Rodada ao lado de Cedric, do CSA, Derlan, da Chapecoense, e Matheus Pereira, do Cruzeiro.

O atleta mais bem avaliado entre os 11 melhores da rodada foi Paulinho Moccelin, da Chapecoense. Peça importante na campanha da Chape, o atleta de 26 anos participou dos dois gols da vitória ante o rival catarinense Avaí, sendo assistência e um gol, e recebeu a melhor nota: 9,1. Vale ressaltar também a presença de um conhecido da torcida pernambucana: Élton. O ex-Sport vem de duas grandes atuações pelo Cuiabá, no empate diante do Vitória, marcou dois dos três gols da equipe mato-grossense e carimbou presença na Seleção da Rodada.