Avaí

AVAÍ

Por conta do casamento do filho, Geninho não comanda o Avaí diante do Náutico no sábado

Treinador já havia informado do compromisso antes de assumir o time, em junho

Paulo Paiva/DP/D.A Press
O técnico Geninho que comanda o Avaí na boa campanha do time na Série B - é atualmente o vice-líder com 49 pontos - será o principal desfalque do seu time na partida deste sábado, contra o Náutico, na Ressacada. Isso mesmo. O treinador não estará à beira do gramado por conta de um compromisso particular. No mesmo dia, ele irá ao casamento do seu filho caçula, Samuel.

Desde que assumiu o Avaí, em junho, Geninho já havia deixado claro que não estaria disponível no dia 4 de outubro. Ele não cogitou sequer pegar um avião e retornar para comandar o time em Florianópolis.

Durante a semana, Geninho trabalhou com a equipe normalmente e até definiu a escalação, que deve ter: Vagner; Bocão, Antonio Carlos, Pablo e Marrone; João Filipe, Eduardo Costa, Diego Felipe e Marquinhos; Anderson Lopes e Roberto.

No sábado, quem ficará à beira do gramado será o assistente de Geninho, Ridênio Borges. "Vai ser uma coisa tranquila, o grupo está bem treinado e o time encaixado. Se ficar na beira do campo serei apenas uma figura, temos tudo trabalhado para as situações de jogo. Essa não é primeira vez que comando um time e não será a última, às vezes o Geninho é expulso e tenho que assumir", afirmou o assistente, em declaração ao Diario Catarinense.