Futebol Internacional

SELEÇÃO BRASILEIRA

Com mais de 25 mil vendas, ingressos para jogo da Seleção Brasileira começam a esgotar

Alta procura pode fazer entradas serem esgotadas ainda nesta quarta

postado em 11/03/2020 10:49 / atualizado em 11/03/2020 11:34

(Foto: Ricardo Fernandes/DP Foto)
Nesta quarta-feira, foram abertas as vendas dos ingressos para o jogo entre Brasil e Bolívia, na estreia das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. O jogo, que acontecerá na Arena de Pernambuco teve alta procura e, com menos de meia hora de vendas - iniciadas às 10h -, os ingressos já começaram a se esgotar.

As meias-entradas foram as primeiras a serem vendidas, sendo esgotadas nos setores Leste e Sul Inferior, e Oeste Superior já na primeira meia hora de serviço. Com mais quinze minutos, já se esgotaram as inteiras para a Leste e Sul Inferior e as meias da Norte Inferior e Leste Superior. As informações foram retiradas do acompanhamento da plataforma online de vendas dos ingressos.

Já foram mais de 25 mil ingressos vendidos nos primeiros 24 minutos de vendas abertas. Enquanto se mostram satisfeitos com a procura, representantes demonstram acreditar que os ingressos serão esgotados ainda nesta quarta.

Para os torcedores que não conseguirem comprar os ingressos para o jogo, mas, ainda assim quiserem acompanhar a passagem da Canarinha pelo Recife, haverá um treino aberto na Ilha do Retiro, às 16h30 do dia 24 de março, três dias antes do jogo. Para acessar o estádio rubro-negro, o torcedor terá que levar 2 kg de alimento. Haverá uma limitação de 10 mil torcedores, por motivos de segurança, e mais detalhes devem ser divulgados nesta sexta-feira.